domingo, 28 de junho de 2009

Psi20 - Michael Jackson

Mais uma semana em que o índice português se manteve a negociar num range relativamente apertado, entre o suporte nos 6800/900 pontos e resistência nos 7400 pontos... Assim não tenho nada a acrecentar à minha análise ao Psi20, equanto se mantiver neste range estou mais ou menos neutro, posso considerar entradas mas apenas em situações pontuais em que o risco seja reduzido, em caso de dúvida devo ficar fora...

Não havendo alterações à minha análise, o que me levou a colocar aqui alguma coisa foi o sentir uma forte vontade de prestar a minha homenagem àquele que é unanimente considerado o pai da música "Pop" e que infelizmente nos deixou inesperadamente esta semana!

Até sempre Michael!!!

Boa semana para todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Um pedófilo a menos. Ainda bem.